16 de out. de 2009

QUEM SOU?

Sou uma pessoa de fácil amizade, gosto muito de me divertir com os amigos e de conhecer novas pessoas. Sou um dos que fazem a cidade de Janduís – RN ser esse celeiro de grandes artistas, terra na qual nasci e vivo até hoje.
Sou um ser abençoado por Deus, pois fui agraciado com muitos dons artísticos os quais desenvolvo com muito talento e amor, tenho plena convicção que tudo que sabemos e fazemos é concebido e permitido por Deus... Por isso a cada dia agradeço-o, pelo milagre da vida que ele me deu e por cada dom que tenho.  
Bom... Eu pratico Voleibol e Teatro de Rua, adoro Artes Plásticas área na qual sou educador popular, trabalho esse que desenvolvo há cinco anos na Associação Comunitária Santa Teresinha /PDA Carnaúba, (projeto que tem como principal apoio a ONG Visão Mundial) nas cidades de Janduís-RN e Messias Targino - RN.
A pouco mais de Três anos descobri uma nova habilidade; Design Gráfico, venho praticando essa nova arte e a cada dia me aperfeiçoando mais.
Em um futuro bem próximo pretendo fazer cursos de Design Gráfico e Web Design, como também montar minha Gráfica. 

                                                                                                       Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário